vbank

vbank aposta em conta digital gratuita e maquininha POS para ganhar espaço no mercado


A empresa chega com a proposta da agilidade digital e solução financeira para o seu negócio




A disputa no sistema financeiro e digital no Brasil está cada vez mais acirrada e quem ganha com isso é o consumidor. A novidade da vez é o vbank, que é uma recente e moderna opção para a gestão do dinheiro de forma 100% digital. Com a promessa de mais praticidade, agilidade e eficiência nas atividades bancárias, a empresa preza por menos burocracia e total acesso digital aos seus usuários.

Completamente inserido no contexto digital, o vbank busca desburocratizar disponibilizando um conjunto de soluções e ferramentas para otimizar fluxos e reduzir custos facilitando a gestão de dinheiro.

Além disso, o usuário pode optar pela emissão de boletos fornecendo ao cliente a liberdade para escolher a forma de pagamento mais cômoda, de forma simples.

O controle do negócio também fica mais fácil com o Gestor Financeiro disponível na plataforma, que unifica em um único lugar todos os indicadores de contas a pagar, a receber e fluxo financeiro da empresa, o que facilita o dia a dia de quem precisa de informação consolidada de forma rápida e prática.

"Queremos proporcionar novas experiências e ajudar as pessoas a ter autonomia financeira com apenas um clique", destaca João Daniel Dandaro, diretor de Operações do vbank.


Tecnologia blockchain

Pioneiro na utilização da tecnologia blockchain, o vbank garante mais segurança e confiabilidade para realizar transações

Dentre as facilidades, a fintech oferece também o cartão de crédito pré-pago, o que faz com que todos os pagamentos feitos através dele sejam descontados na hora. E o usuário também pode utilizar este cartão para compras online, visto que é utilizado na função crédito.

A unificação da tecnologia aliada à conta digital sem taxas e com cartão de crédito internacional pré-pago faz da fintech uma completa ferramenta financeira para a gestão do seu dinheiro.

Futuro dos negócios

A área de atuação do vbank vai além das fronteiras brasileiras. Este ano a empresa inicia operações na Argentina e, em breve, ganhará espaço em outros países como Paraguai, Uruguai e Chile. Dessa forma, o novo banco digital abre portas para a desburocratização da gestão do dinheiro de maneira global.

Fonte: www.mundodomarketing.com.br



Veja outras Notícias




Liberte-se dos bancos tradicionais.

Conte com toda a praticidade e segurança que o vbank pode te oferecer.

Baixe já o aplicativo e abra sua conta.

Aplicativo
vBank

No vbank você tem uma nova experiência de relacionamento exclusivo e personalizado, com simplicidade e agilidade no atendimento nos principais canais digitais sem burocracia.